sexta-feira, 26 de março de 2010

103 *-* saaaudade de vcs ( !

Melhor turma...
Ano de 2009,com eles foi demais...
rimos mto juntos...brigamos...mas sempre nós fomos uma turma unida...
Gabriel ameaçava de bater de cinta no Dalci...ksaospksaospksasop
Betânia viaja nas aulas,repondendo tudo o q dava na telha..
Gordinhoo sempre ajudando a todooos!
Luana me batia qnd queria contar algooo --'
Fernanda,Carol e Luiza Helena turminha que tava sempre fone escutando nirvana,restart,metalica,entre outros...
Wesley , Rafael e Abner cdfs da turma....
Colono com suas historias , lá de Arroio do Tigre...
Pamêla a menina do ''bom dia manu''
Luiza Todeschini minha emooo,q amaaa o meu abraçooo!
Paty e suas histórias do Joãozinho e da Maria....ksaospksaospksaosp...
Thainá...minha fofa!
Rafael e Douglas , meus esses dois são uma viagem...como o douglas fala : '' sarandii é só guerreiro'' !
Negão da luz...
Bacon...
Roberto...
Marcos...( viajava d  +)
Kelly...
Taylana...
Giseli loira & Giseli Leite( talvez seja parente da claudia leite,ah triii )
As gêmeas Patrícia e Thamires q eu nunca sabia qm era qm!
Portal....
Letícia...menina q sumia da sala do nada!
Giovaneee....



Amoooo mtooo vcs ( !

Nenhum comentário:

Postar um comentário