terça-feira, 14 de junho de 2011

Passado.


Já brinquei de boneca. Já pulei e gritei. Já fiquei de castigo por ter chegado tarde em casa, mas era por uma boa causa: tava terminado a brincadeira com os amigos. já passei horas pensando nele. já chorei ouvindo uma musica ou vendo uma foto. Já praticamente implorei para que o tempo andasse mais rápido, e que eu crescesse de uma vez. Hoje, me arrependo de ter pedido isso, mas fico feliz por ter aproveitado tudo. Tenho vontade de voltar no tempo. Retornar a infância. Quando eu não tinha que me preocupar com nada, a não ser brincar&brincar muuuito. Quando eu fazia o que queria sem ter consequências. Mas esse tempo NÃO volta. Vou ter que viver a vida, apenas recordando os bons e velhos momentos e continuar a aguentar a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário